O novo treinador do SC Freamunde, Nicolau Vaqueiro, em entrevista ao jornal Record definiu como meta principal a na Liga de Honra porem e dependendo de como se desenrolar a época poderão surgir novos objectivos, tal como pode ser comprovado pelas suas palavras: "Apenas me foi solicitada a permanência, mas sou uma pessoa ambiciosa e gosto de procurar coisas com melhor nível. Com uma equipa sólida, ambiciosa, que queira vencer muitas vezes, penso que podemos fazer um trabalho agradável a médio prazo".
Com o plantel ainda em construção, o treinador procurou primeiramente completar o sector defensivo central, algo que foi concluído com a contracção do defesa central Vítor Bastos por empréstimo do Vitória de Guimarães, ganhando assim altura e qualidade. Assim o treinador espera colmatar algumas lacunas existentes nas laterais no meio-campo e ainda no ataque.
Nicolau Vaqueiro elogia também o seu novo clube: "O Freamunde está a ser um exemplo formidável, porque tem um orçamento rígido, não entra em loucuras e em projectos que depois não possa cumprir. É dentro dessa limitação que nós estamos a trabalhar e é assim que temos de nos desembaraçar", o mesmo prevê ainda um campeonato ainda mais competitivo do que o ano passado por isso será necessário trabalhar bastante para alcançar os principais objectivos.
Qual o balanço que faz até agora da construcção do plantel do SC Freamunde?
Quais as posições que são necessárias colmatar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário