segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bock: "Este é o meu clube"

O avançado e capitão do SC Freamunde, Bock, concedeu uma entrevista ao jornal Record. Bock promete empenho e dedicação de todos na construção de um "grupo forte" e garante sentir-se capaz para continuar a ajudar a formação freamundense. Segundo este: "O plantel tem muitos valores, e os que vieram estão a integrar-se bem. Penso que vamos construir um grupo forte e, principalmente, um balneário forte, que é meio caminho andado para o sucesso".

O avançado que já conta com 34 anos desvaloriza a questão da idade dizendo que se sente bastante bem fisicamente: "Sinto-me muito bem fisicamente, o Freamunde é o meu clube e, para mim, a idade não conta". Numa clara declaração de "amor" para o clube que serviu durante 11 épocas seguidas, Bock disponibiliza-se a ajudar o clube dentro e fora do campo: "Enquanto puder e tiver capacidade para ajudar, dentro e fora de campo, o Freamunde pode contar sempre comigo. Mas uma coisa é certa: quando o Freamunde não me quiser, acaba a carreira para mim."

Em relação à nova época Bock mostra-se confiante na campanha da equipa na Liga de Honra, mas não promete vitórias ou golos: "Nunca fui, nem vou ser agora no final da minha carreira, uma pessoa de prometer isto e mais aquilo. Só posso garantir muito empenho e dedicação e dizer que todo o grupo de trabalho irá vestir com muito orgulho a camisola do clube".


Será Bock a pessoa correcta para assumir o cargo de director desportivo que à tantos anos falta na estrutura freamundense de forma a establecer a ligação entre a formação e o plantel sénior e uma melhor visão do mercado nacional e assim poder levar o Freamunde a outros patamares?

Nenhum comentário: