Vitor Manuel Santos Bastos, mas conhecido no mundo do Futebol apenas por Vítor Bastos é uma das caras novas no plantel do SC Freamunde. Pertencente ainda aos quadros do Vitória de Guimarães, chegou a Freamunde a título de empréstimo. O defesa, de 20 anos, que na época transacta representou o Vizela encara este novo desafio na sua ainda curta carreira como uma oportunidade de "vingar" na Liga de Honra de forma a poder fazer parte do plantel do Vitória na próxima época tal como as suas palavras o comprovam: "A minha aposta é trabalhar muito e evoluir, para ajudar o Freamunde e poder voltar ao clube que representei [o Vitória de Guimarães]".
Assim o jovem internacional pretende fazer do esforço e do trabalho um dos principais alicerces de forma a alcançar todos os objectivos tanto do clube como do próprio jogador. Em relação ao Freamunde as primeiras impressões do jogador são positivas: "é um bom clube, de gente boa e séria, e o treinador também me parece muito bom".
Um comentário:
Os nossos juniores não valem nada, só o que vem de fora é que é bom.
Ide todos brincar para outro lado.
A mim não me apanham mais nem a ver as camadas jovens nem os seniores.
Continuo a ser sócio simplesmente e até um dia que me farte também, pois não alinho em hipócrisias e em coisas tão estupidas e ridiculas.
Ponto final abraço
um sócio azul de coração
Postar um comentário